Área Restrita



Nosso mantra

protect é uma forma moderna, leve e gostosa de atender as demandas latentes e ignoradas das pessoas empreendedoras.

Sabe por quê?

Porque pessoas empreendedoras possuem infinitas virtudes, são corajosas, fortes, independentes, têm família, amigos, empregos, brincam, praticam esportes, leem livros

Pessoas que também têm necessidades únicas, medos, dificuldades e fraquezas.

Pessoas como nós!

Algumas dessas pessoas empreendedoras são ou serão micro ou pequenos empresários.

E é para eles(as) e por eles(as) que protect existe.

Bastante diferente das corretoras de seguros que existem por aí, né?

Sabe como?

Criando uma interação que encante o cliente, oferecendo conteúdo relevante e desenhando Soluções únicas.

Nossa História

A ideia e os conceitos de protect surgiram a partir de um projeto desenvolvido pela tradicional seguradora American Life, que é, e sempre será, parceira fundamental da nossa corretora de seguro.

As décadas de vivência dos seus principais executivos no mercado segurador, aliadas a uma profunda análise das expectativas do consumidor, mostraram que o mercado tem a expectativa de um nova opção de corretora de seguros, muito mais voltada aos interesses e necessidades dos clientes, os quais possuem demandas diferentes de produtos, atendimento e tecnologia.